Mapa Meu - Travel Experiences Lda
+351 917 434 117

Meeting de viajantes e líderes Landescape em Santarém

A nossa missão é fazer sentir: o vento, o sol, os rituais religiosos, as buzinas nas ruas, o embalar dum comboio, o chá que nos é oferecido, o vulcão que à nossa frente se revolta, o templo que nos impressiona, as montanhas que nos exigem esforço, os animais que vemos em liberdade, mas nada mais existe do que a nossa vontade de sentir o sorriso de um reencontro!

E na Landescape, nós queremos sorrir e ver sorrir! Queremos emocionar-nos com histórias que também vivemos contadas repetidamente. Queremos voltar a mostrar fotografias dos mergulhos que demos juntos. Queremos ouvir a mesma música que nos fez dançar naquela passagem de ano. Queremos na barriga aquela sensação de borboletas como se fosse o nosso primeiro encontro, porque é do nosso primeiro encontro que estamos a falar.

O nosso primeiro encontro depois deste momento que nos fez a todos repensar e dar mais valor àquilo que é verdadeiramente o prazer de viajar: a amizade!

 

DATAS: 25 e 26 de JULHO de 2020

 

DIA 1

O ponto de encontro está marcado para as 10h00. À tua espera tens a equipa da Landescape, que te irá encaminhar para a montagem da tua tenda, onde mais tarde irás pernoitar.

Enquanto aguardamos pela chegada de todos os viajantes, aproveitamos para colocar a conversa em dia e convidamos-te a degustar alguns dos aperitivos que confeccionamos e que servem de entrada ao almoço que iremos servir perto das 13h00. Depois de arrumarmos tudo, damos início às actividades.

Dois workshops irão decorrer em simultâneo, por isso escolhe aquele que te desperta maior interesse: Escrita em viagem e Fotografia em viagem. Segue-se algum tempo livre para a ida a banhos na piscina.

Depois de jantarmos, encaminhamo-nos para a fogueira onde iremos aproveitar para conviver um pouco e recordar alguns momentos que tivemos juntos em viagem. Está ainda prevista a exibição de um filme documental antes de recolhermos a descansar, para aqueles que ainda tenham alguma energia reservada.

DIA 2

A alvorada está marcada para as 08h00, com a prática de uma aula de YogaDepois de relaxarmos um pouco e darmos ao nosso corpo uma dose extra de energia encaminhamo-nos para o pequeno-almoço.

Convidamos-te de seguida a assistires ao nosso showcooking de comida vegetariana. Vamos ensinar-te a confecionar a ementa do nosso almoço de hoje, que será a última refeição quente que faremos juntos, mas relaxa porque ainda terás toda a tarde livre para desfrutar.

Para ajudar à digestão, poderás acompanhar-nos numa pequena caminhada pela envolvente da casa, fazendo o percurso até ao rio ou simplesmente ficar a relaxar ao sol, aproveitando a natureza circundante.

Não te esqueças de levar a tua tenda e de garantir a limpeza do local onde te instalaste. Foi um prazer rever-te e esperamos muito em breve levar-te a descobrir o mundo numa das nossas aventuras, estamos cheios de saudades!

Um beijinho e obrigado pela confiança!

 

VALOR POR PESSOA: 50€

 

O QUE INCLUI:

– Alojamento em campismo, com casa de banho é partilhada

– 1 Pequeno-almoço, 2 almoços, e lanches e 1 jantar

– Participação nas seguintes actividades:

. Workshop de Escrita em viagem

. Workshop de Fotografia em viagem

. Workshop de Yoga

. Showcooking de comida vegetariana

– Acompanhamento da equipa Landescape

 

O QUE NÃO INCLUI:

– Transporte de/para o local

– Tenda, colchonete, saco-cama e almofada

– Prato, copo e talheres não descartáveis

– Despesas pessoais

– Alimentação não especificada

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Este será um encontro entre líderes e comunidade de viajantes da Landescape pelo que, para que a iniciativa aconteça com o máximo de segurança e de confiança entre todos, o compromisso e a responsabilidade de cada um são importantíssimos.

O encontro acontece no final de Julho, portanto é expectável que as restrições estejam nessa altura mais aliviadas. Ainda assim, não querendo bater no agente de saúde pública, é importante termos a consciência que não podemos nem devemos colocar em perigo nenhuma das pessoas presentes. Para isso e sem saber como serão as recomendações da Direcção Geral de Saúde na altura, informamos que não será da nossa parte imposta nenhuma obrigatoriedade, nomeadamente em relação ao uso de máscara. Porém, as pessoas, melhor que ninguém, terão a noção da sua condição e se acharem por bem utilizar, assim será.

A ideia é realizarmos o máximo de actividades no exterior e mesmo a dormida será feita em tendas, sendo que o único espaço fechado será utilizado para workshops decorrentes.

Temos todos saudades uns dos outros e queremos muito rever-vos, mas a confiança e o bom senso serão mais que nunca fundamentais. E a amizade manter-se-á a mesma estejamos juntos daqui a um mês ou daqui a um ano.

Até já Landescaper’s!

 

As inscrições terminam a 19 de Julho.

Para mais informações contactar a Landescape pelo e-mail geral@landescape.pt