Caldas da Rainha recebe encontro de viajantes

Depois de termos reunido, em Setembro, perto de 20 viajantes para um Sunset & Jantar em Portimão, rumamos agora até às Caldas da Rainha para um novo encontro de viajantes que terá neste dia a Joana Agostinho como anfitriã. Esta é a segunda data de um conjunto de encontros de proximidade que vamos organizar fora dos dois grandes centros urbanos nacionais, com um mote que não podia ser mais claro: fortalecer a nossa comunidade de Landescaper’s, rever companheiros de viagem e, quem sabe, conhecer os próximos aventureiros com quem vais explorar o Mundo. O custo de participação por pessoa é de 23€, e inclui o almoço e a sessão de apresentação do livro. – ESGOTADO

ALMOÇO CALDAS DA RAINHA – ESGOTADO
22 Novembro, sábado, às 12h

O restaurante “A Mimosa” é a primeira paragem do itinerário afetivo que a Joana Agostinho partilhará connosco. Mais do que um espaço em que poderás explorar sabores da comida tradicional portuguesa, este é um estabelecimento onde seremos recebidos como em nossa casa. Afinal de contas, a proprietária é a sua mãe.

“A Mimosa” propõe-nos a seguinte ementa:

  • Entradas: Queijo seco, presunto, paio de porco preto, queijo fresco, manteiga, patés e pão;
  • Prato de carne: Secretos de porco preto
  • Prato de peixe: Robalo grelhado
  • Prato vegetariano: Almofadinhas de legumes

NOTA: A guarnição pode variar entre arroz seco, batata frita, batata cozida e salada. Estão incluídos, ainda, sobremesa, café e água. Caso pretendas outro tipo de bebida, estará disponível um cartão de consumo, onde serão registados os pedidos individuais.

 

O evento terá lugar na Praça 5 de Outubro, nº37, Caldas da Rainha
📍 Obter direções

APRESENTAÇÃO DO LIVRO “BICHO CARPINTEIRO – UMA VIAGEM PELO IRÃO, ÍNDIA NORTE E PAQUISTÃO” ESGOTADO
22 Novembro, sábado, às 17h

Depois do almoço, pelas 17h, deslocamo-nos até ao Juno Studio, um estúdio de tatuagens com o qual a Joana Agostinho mantém uma relação próxima, para a apresentação do seu primeiro livro, uma obra que nos fará ingressar uma vez mais pelo universo das viagens. Esta sessão, com a duração aproximada de 1 hora, será encerrada com uma sessão de autógrafos junto daqueles que adquiriram um exemplar do mesmo.

O Juno Studio localiza-se na Rua Francisco Sá Carneiro, nº10, Caldas da Rainha.
📍 Obter direções

EVENTO ANTERIOR

SUNSET & JANTAR DE VIAJANTES — PORTIMÃO
13 Setembro, sábado, às 17h00

É na Rua Álvaro de Ataíde nº 40, em Portimão, que a equipa da Landescape estará à tua espera para um evento muito especial. Um encontro de viajantes que, ao mesmo tempo, é uma viagem pelos sabores algarvios, confeccionados de forma caseira e num ambiente acolhedor.

O encontro está marcado para as 17h00, bem a tempo de ainda desfrutares de um fim de tarde dentro de água e do magnífico pôr-do-sol a que o Algarve já nos habitou. O convite é, por isso mesmo, que venhas com fato/calções de banho para irmos a mergulhos primeiro na piscina, antes de forrar o estômago. Teremos à tua espera um jantar volante mas, também, claro está, uns aperitivos maravilhosos para ires picando entre dois dedos de conversa.

Portimão, 13 de Setembro 2025

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Lugar . Landescape

Eventos e Parcerias Landescape

Recortes de Imprensa

Diário de bordo das nossas viagens

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização Quero saber mais Ok