Apresentação da viagem ao Egito no Espiga

Em virtude do cancelamento de última hora, motivado por razões de saúde inerentes à equipa do próprio Espiga, Espaço de Imaginação, Gosto e Artes, informamos que a sessão de apresentação da viagem ao Egito com a líder Landescape Ana Mano se encontra reagendada para a próxima quinta-feira, 17 de Novembro.

Com um património cultural reconhecido em todo o mundo, o Egito é um destino que dispensa apresentações e que ansiamos, alguma vez na vida, poder visitar. Desde o povo, que é tão caloroso e acolhedor, aos enormes templos cheios de história e misticismo, às areias do deserto, umas brancas, outras de tons mais escuros, ou mesmo as montanhas do Sinai, não esquecendo as águas quentes e transparentes do Mar Vermelho.

A entrada é livre mas o jantar carece de reserva prévia pelo número 932 337 533.

Nesta apresentação, com início agendado para as 21h30, a líder de viagem Ana Mano, irá partilhar algumas curiosidades sobre a cultura e tradições do país, bem como episódios caricatos das suas várias viagens por lá. Cronologicamente, irá guiar-se pelo programa da viagem ao Egito que temos aberta ao público e que começa na cidade de Assuão, percorrendo todo o itinerário e os principais pontos de paragem.

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok