Alfândega do Porto recebe feira de viagens a 22 e 23 de Março

Chama-se FLY e reúne diversos representantes do sector do turismo, entre agências de viagens, marcas e produtos. Carina Silva, líder de viagens a destinos como a Bolívia e o Chile, e responsável pelo departamento de comunicação da Landescape, é uma das caras presentes num painel de ilustres oradores que prometem apresentar alternativas sustentáveis de viagem, mais focadas na promoção do que é local e comprometidas com a experiência autêntica e de impacto positivo nos locais e comunidades visitadas. Ana Mano, líder de viagens a Marrocos, Costa Rica e Egito, e consultora de viagens personalizadas da Landescape, é também uma das caras que poderão reconhecer em palco.

A FLY, organizada pela BestEvents, decorre entre as 10h30 e as 19h00 de dias 22 e 23 de Março. Durante o fim-de-semana, os visitantes da Alfândega do Porto vão ter a oportunidade de conhecer diferentes destinos através de espectáculos musicais e animação cultural, numa verdadeira imersão naquilo que são os costumes e tradições de cada país, bem como pela oferta gastronómica ilustrativa das food trucks ‘estacionados’ na Praça da Alimentação.

Domingo, 23 de Março

15h00 – Viajar com propósito: Bolívia e Jordânia por Carina Silva

18h00 – Costa Rica: Lugar de biodiversidade e cuidado com o planeta por Ana Mano

 


 

Conhecer a oferta dos destinos presentes, interagir com profissionais do sector, participar em sorteios de viagens e ganhar prémios, além das promoções e descontos apresentados pelos expositores, são algumas das razões para visitar a FLY.

A entrada é livre!

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Lugar . Landescape

Eventos e Parcerias Landescape

Recortes de Imprensa

Diário de bordo das nossas viagens

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização Quero saber mais Ok