Landescape entre os semifinalistas da distinção Heróis PME

A Landescape | Viagens culturais e de aventura está entre as 66 candidaturas semifinalistas à distinção Heróis PME, uma iniciativa promovida pela Yunit Consulting. Conhece um pouco mais da nossa história e ajuda-nos a vencer nesta categoria.

Até ao próximo dia 21 de maio, estão abertas ao público as votações à selecção das 5 histórias finalistas à distinção Heróis PME. Para nos ajudares a atingir esta meta, o processo é muito simples. Terás de aceder ao link da votação, registares-te na plataforma e votar na nossa história. De entre as 5 histórias mais pontuadas, o júri da iniciativa, que em breve será revelado pelo site, escolherá as 5 finalistas, de entre as quais 1 sairá vencedora.

A candidatura aos Heróis PME é muito mais que uma distinção, é um reconhecimento do trabalho dos empresários e das suas equipas, que todos os dias contribuem para ajudar a desenvolver a economia e a gerar emprego em Portugal.

O projeto Heróis PME foi lançado em 2016 com o propósito de celebrar a coragem das empresas portuguesas, distinguir e divulgar ao público as histórias de vida de empresários e das suas empresas – exemplos de força, coragem e visão que geram emprego e riqueza para o país. Esta iniciativa visa acompanhar as PME em todo o seu ciclo de vida – do pensamento estratégico à implementação da mudança – potenciando o seu crescimento e inspirando os momentos para dar o salto. São por isso mesmo histórias e percursos profissionais de empresários que se souberam reinventar ao longo dos tempos, que encararam diferentes desafios – novas competências, internacionalização, digitalização, inovação, entre outros – e que entendemos que o seu exemplo pode ser um estímulo adicional para quem hoje reflete sobre o investimento e dar novos saltos.

CONTAMOS COM O TEU APOIO?

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok