Urban Foods, Paladin e Landescape juntos em ação promocional

A pensar nas férias deste ano, a marca portuguesa de snacks saudáveis Urban Foods, aliou-se aos molhos Paladin e a nós, Landescape, enquanto agência de viagens culturais e de aventura, para oferecer uma viagem cultural pelo México. A iniciativa teve como ponto de partida a loja online da marca, onde uma encomenda podia ser sinónimo de férias.

Na compra de 12 ou mais snacks na loja online da Urban Foods, sendo que pelo menos um dos snacks tinha de ser os Pink Nachos, a mais recente novidade introduzida no mercado, os clientes ficavam habilitados a ganhar uma viagem ao México. Todas as encomendas que cumpriam estes requisitos recebiam um ticket que podia ser usado para participar no passatempo.

Esta foi uma ideia original da Urban Foods apresentada à Landescape e que proporcionou a publicação de algumas notícias na imprensa especializada em Marketing e Publicidade como é o caso da revista Marketeer e do site Grande Consumo.

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok