Apresentações da viagem a Cabo Verde no Porto e em Lisboa

O mês de Setembro é marcado por duas apresentações ao vivo da viagem Landescape a Cabo Verde, liderada por Miguel JudasAmbas as sessões são gratuitas sendo que em Lisboa para além do Miguel Judas estarão presentes na conversa Susana Palminha, da equipa responsável pela marcação dos trilhos na ilha de São Nicolau, e Carina Silva, responsável pela Comunicação e Marketing da Landescape.

Cabo Verde está longe de ser um destino exclusivamente de resorts de praia e é precisamente essa ideia que queremos desmistificar nestas sessões. 

O arquipélago, localizado ao largo do Senegal, é composto por 9 ilhas, todas ela muito diversas e repletas de segredos, onde sobressaem os tesouros naturais de São Nicolau como o Carbeirinho ou o Monte Gordo, e a riqueza cultural do país de que são exemplo o funaná e as mornas, tão típicas de São Vicente.

É embalados por este espírito que vamos percorrer, dia após dia, o programa da viagem, destacando os principais pontos altos da experiência; partilhar algumas curiosidades e histórias caricatas das passagens por Cabo Verde; e, ainda, esclarecer eventuais dúvidas que possam existir em torno do perfil de trekking que esta viagem tem.

Junta-te a nós!

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok