André Neves

Líder de Viagem

Procuro sempre ter um olhar mais alternativo sobre o conceito de viagem.

O meu nome é André Neves, mais conhecido por Maze, e aponto na direção da street art e música urbana.

MC dos Dealema e pioneiro do grafitti portuense, tenho o Hip Hop a correr nas veias desde a adolescência e durante os últimos 20 anos fui viajando pelas principais capitais mundiais a absorver cultura urbana, em vielas repletas de arte, em feiras vintage à procura de boomboxes dos anos 80 que coleciono, em caves de lojas de vinil em busca de raridades ou a registar pormenores gráficos que ressoam no meu imaginário e que partilho na minha conta de Instagram.

Atualmente, tem-se dedicado ao campo da palavra dita, com performances de spoken word e oficinas de escrita criativa, estando para breve o lançamento do livro Poesia Desmusicada.

No tempo que lhe sobra, vai-se dedicando às artes visuais, em trabalhos de colagem, experiências psicadélicas com o espirógrafo ou cortando stencil. Tem, ainda, colaborado com a Hoopers numa missão de reabilitar os campos de basquetebol de rua do país.

Surge agora a vontade de partilhar estas experiências com espíritos curiosos e aventureiros, em busca de um olhar mais alternativo sobre o conceito de viagem. O destino que lidera é Nova Iorque, um caldeirão cultural que vai apresentar da melhor forma, com a visita a bairros enigmáticos da cidade que nunca dorme.

Destinos liderados por André Neves

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok