Andreia Paixão

Marketing Digital

Quando viajo desafio-me a sair da minha zona de conforto, com o coração a tremelicar e a consciência de que regresso com muitas recordações.

Em qualquer experiência que me proponho viver, procuro conhecer o que vai para além dos locais turísticos e perceber como a tipografia e a comunicação se adaptam. Sei que no futuro vou cruzar mais fronteiras e estou desejosa de levar comigo a chancela da Landescape.

Verdadeira entusiasta de campismo, esta é uma actividade que desde pequena me faz sentir verdadeiramente livre. Gosto de ver o carro rebentar pelas costuras quando vou a caminho do meu próximo destino, de estar em proximidade com a natureza, de cozinhar ao ar livre, de sentir o cheiro das aromáticas em meu redor e da sensação de acordar em liberdade.

Reconheço-me como “cidadã do mundo” e, para isso, muito contribuiu a experiência de viver em Barcelona, num ambiente multicultural, em que num curto espaço de tempo contactei com profissionais de várias latitudes, alargando assim os meus horizontes. Valorizo muito as experiências que resultam do acaso, que surgem sem avisar como aconteceu, por exemplo, em Abril de 2018, com o manto de neve que cobriu as praias de Barcelona.

Pretendo que a Landescape ocupe o seu merecido lugar no digital com especial atenção para a comunidade que construímos até aqui e sem esquecer todos aqueles que diariamente chegam até nós com desejos e interesses comuns. Trabalho diariamente para que os seus serviços sejam apresentados a quem procura a sua primeira viagem sozinho, a viajantes frequentes ou a quem queira viver experiências únicas, algumas delas o espelho dos seus sonhos!