Carina Silva

Comunicação & Líder de Viagem

O que me motiva a viajar são as pessoas e as experiências que elas me proporcionam.

Eu sou a Carina Silva e determinada, curiosa, insatisfeita por natureza e constantemente à procura de desafios, é talvez a melhor forma de me descrever em duas linhas.

Descobri cedo a paixão pelas viagens e a minha primeira experiência fora de Portugal foi feita a bordo de um interrail que me levou até ao Leste Europeu, com um propósito muito específico: ver de perto as cicatrizes do Holocausto expressas nos campos de concentração de Auschwitz, na Polónia. Depois de concluir a licenciatura em Jornalismo e Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, aventurei-me pela América do Norte e Sul numa viagem de seis meses que fui relatando no meu blog pessoal e também no site Rua de Baixo.

No rescaldo dessa experiência, abri a MEDIAsounds, uma agência de produção e comunicação cultural, onde exerço as funções de assessora de imprensa e road manager de artistas como Sam the Kid e Mundo Segundo. Hoje concilio a minha atividade profissional com a Landescape, onde sou o rosto por trás do Marketing e Parcerias da agência, liderando também viagens à Bolívia, Bolívia combinada com Chile e Jordânia.

O que me motiva a viajar são as pessoas, aquelas que conheço em viagem e as que levo a viajar comigo. Por essa razão considero-me uma slow traveller, gosto de me deixar ficar nos sítios onde me sinto confortável, fortalecendo as relações de amizade que crio e absorvendo a cultura local, que só é possível ao mergulhar no quotidiano.

Tem sido um verdadeiro privilégio mostrar-vos o mundo com os meus olhos e tenho a certeza que esta caminhada ainda só vai no início. Vamos juntos impactar o mundo de forma positiva?

Destinos liderados por Carina Silva

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok