Drew Crowther

Líder de Viagem

Viajar é a aprendizagem mais interessante e engraçada do mundo.

Tenho muita vontade de vos fazer viajar no meu território, o Alasca, e tentar que absorvam ao máximo toda a cultura, beleza das paisagens, montanhas que nos fazem desejar a subida e claro, como não poderia deixar de ser, a vida dos animais que aqui, ainda são totalmente selvagens.

Nasci e cresci nos Estados Unidos da América, e a verdade é que nunca imaginei que um dia viesse a falar português e muito menos a liderar um grupo de viajantes portugueses mostrando-lhes o que a minha terra, o Alasca, tem de mais bonito para explorar. A vida é, contudo, imprevisível, e a curiosidade abre portas que antes não se conseguiam perceber. Além do muito que terei para contar sobre mim, acho que um dos atributos chave na minha personalidade, é a minha curiosidade extrema e não tenho dúvidas de que esse tem sido o gatilho para as muitas experiências que acumulo. Tudo começou em 2013 quando tive uma série de problemas de saúde e me obriguei a repensar toda a minha vida. Comecei a ler muitos blogs de viagens que me inspiraram e a motivação levou-me a aprender outras línguas. Comecei por estudar alemão, e fiz a minha primeira viagem para fora dos Estados Unidos no ano seguinte.

Voei para a Alemanha simplesmente com a meta de ver e conhecer algo novo. Seguiram-se muitos outros países da Europa e da América do Sul, numa longa lista ainda cheia de sonhos. Vivi na fronteira entre Espanha e Portugal, em Badajoz, o que me fez conhecer um pouco do território.

Ao longo deste percurso surgiram oportunidades incríveis, como por exemplo a chance de ser líder da Landescape e aprimorar a minha relação e carinho por Portugal.

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok