Rafael Polónia

Fundador & Líder de Viagem

Vejo na viagem uma oportunidade para me tornar um ser humano melhor.

Eu sou o Rafael Polónia e fundei a Landescape em 2016 com o objectivo de promover experiências diferenciadoras em viagem. Considero-me uma pessoa curiosa, observadora e com uma atração especial por países que me deixem fora da minha zona de conforto. Estou sempre pronto para novas aventuras e os destinos que lidero surgem-me quando me apaixono pela sua cultura, religião, rituais, história e, claro, pelas pessoas.

Estou convicto de que um líder só é capaz de proporcionar uma experiência única aos que o acompanham, se for apaixonado por esse mesmo local. E são tantos os que me deixaram boas memórias no coração. A minha formação vem do teatro, da dança e da música e foi aí que fiz a maior parte da minha carreira profissional, primeiro dedicado à luz e mais tarde à direção de cena. Pelo meio, algumas viagens de mochila às costas e a perseguição aos dias de férias do comum dos mortais. Mais de uma dezena de anos mais tarde, percebi que as férias eram poucas e decidi, após me ter aventurado em duas grandes viagens de bicicleta, que me fizeram percorrer o mundo pouco a pouco e lentamente durante 28 meses e mais de 45 países, aventurar-me a liderar grupos em algumas agências portuguesas.

Tudo era possível, foi então que me surgiu a ideia de juntar o amor pelas viagens e a minha formação em coordenação e direção de equipas em palco e o cocktail chama-se Landescape, a agência de viagens culturais e de aventura que vai proporcionar as maiores odisseias a quem connosco quiser partir e descobrir o mundo. O sonho passou a ser a minha realidade.

Depois de ter sido líder de viagens ao Irão, Jordânia e Cracóvia, levo agora os viajantes a latitudes tão díspares como o Cáucaso, a Turquia, Iémen e Omã, mais recentemente, a pedalar pelo Canal du Midi em França.

Destinos liderados por Rafael Polónia

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok