No dia 4 de Março, pelas 15h, o Lugar ∙ Landescape, em Ovar, acolhe nova iniciativa do Clube de Chá do Clube Moai, que promove regularmente conversas informais, em pequenos grupos, com especialistas de diferentes áreas, quase sempre integrados em dinâmicas locais e comunitárias. Não abrindo mão, claro está, da chávena de chá, esta sessão será dedicada à Nutrição e contará, como convidada, com a Paula Beirão Valente.
A Paula é nutricionista e nutricoach. Dedica-se a transformar vidas através de hábitos alimentares conscientes. Com uma vasta experiência clínica desde 2005, aliada a uma sólida formação em nutrição clínica, acompanha pessoas em todas as fases da vida, promovendo saúde, equilíbrio e bem-estar. Une ciência, empatia e motivação para ajudar cada pessoa a descobrir o seu melhor estado de saúde.
Boa Noite,Sou de Esmoriz. Nunca partciparmos não temos nenhuma formação em nutrição podemos Partçipar?
O que temos que fazer?
Boa tarde, Felisberto. Obrigado pelo vosso interesse neste evento. Para participar, não é necessário ter qualquer tipo de formação em nutrição ou nas áreas em foco em cada sessão. Assim sendo, basta enviarem um email para geral@clubemoai.pt a manifestar o vosso interesse em participar. Vemo-nos em Março 🙂
Bom dia!
Louvo as vossas iniciativas.
Há forma de receber informações sempre que realizarem eventos?
Obrigada.
Cumprimentos,
Filomena
Bom dia, Filomena. Muito obrigado pelas tuas palavras.
Já subscreveste a newsletter do Lugar · Landescape? Por essa via, receberás regularmente toda a nossa programação mensal: https://mailchi.mp/landescape/lugar-landescape
Da mesma forma, podes acompanhar a nossa agenda através das redes sociais do Lugar · Landescape (Facebook e Instagram).
Esperamos ver-te em breve ☺️