Instameet Ovar, com Patrícia Carvalho

A Patrícia Carvalho, líder da Landescape da viagem ao Triângulo Dourado, roteiro que passa pelo Camboja, Laos e Vietname, é uma viajante compulsiva e uma criadora nata de conteúdos digitais. Natural de Braga, assina nas redes sociais como Girl From Nowhere e apesar da formação em Bioquímica, foi nas viagens que encontrou a sua paixão.

Usando a fotografia como âncora, vamos percorrer alguns dos locais e paisagens mais emblemáticos de Ovar, como as fachadas em azulejo e os murais de street art que caracterizam a malha urbana do território, ou os braços da Ria de Aveiro a caminho do Furadouro que nos convidam a assistir ao pôr do sol.

Desfruta da arte de viajar devagar, contemplando a essência desta que é uma cidade preparada para o cicloturismo e para longos passeios a pé. E, pelo meio, aproveita as dicas que a Patrícia te vai dar para aprenderes a tirar o máximo partido da fotografia com o teu telemóvel mas não te esqueças de guardar os registos que fizeres ao longo da tarde porque eles servirão para participares num desafio: à melhor fotografia iremos oferecer dois livros da sua autoria e ainda o novo caderno Landescape by MusGo.

Junta-te a nós no próximo dia 25 de maio, a partir das 14h30.

O ponto de encontro é o nosso Lugar. Landescape, em Ovar.
Lembramos que não há nenhuma exigência técnica, pelo que a iniciativa está aberta tanto a experientes como a iniciados.

Limitado a 20 participantes e com um valor de inscrição de 16,05€.

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok