Leitura de contos infantis com Tanya Ruivo

Quais as histórias que habitam o imaginário dos mais novos? Que aventuras e peripécias unem pais e filhos em torno dos livros? Nesta sessão dirigida às famílias com crianças maiores de 3 anos, a atriz Tanya Ruivo veste a pele de contadora de histórias, fazendo-se valer de brinquedos e outros elementos sensoriais que nos ajudarão a navegar pelas histórias mais divertidas e curiosas da literatura infantil, num regresso ao mundo encantado dos sonhos.

Tanya Ruivo

Tanya Ruivo, natural do Canadá, frequentou o curso de interpretação no Balleteatro e concluiu o Mestrado em Artes Cénicas na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo. Colabora frequentemente com companhias de teatro em todo o país, como o Teatro do Montemuro, a Radar 360º ou o Teatro Praga. Dirigiu um grupo de teatro de adolescentes – FALSOS dEUSES – que, mais tarde, estreou no projecto PANOS, tendo sido escolhidos para representar a peça “Atalhos” de Joana Craveiro, na Culturgest. Há 5 anos atrás, foi convidada a dirigir o grupo do Teatro Desassossego em Estarreja, onde por duas vezes recebeu Menções Honrosas.

Com uma duração estimada de 60 minutos, a sessão tem lugar no Lugar . Landescape, em Ovar, dia 8 de junho, a partir das 10h00, e a entrada é livre, limitada a 15 crianças e respectivos pais ou acompanhantes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail geral@landescape.pt

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok