As escolhas de Carlos Granja na literatura de viagem

Carlos Granja nasceu em Ovar no outono de 1975. Começou a escrever poemas aos 9 anos e aos 11 recebeu uma máquina de escrever. O seu gosto pela escrita abrange todos os géneros, tendo até à data um total de 24 livros publicados, entre poesia, crónicas e literatura para a infância.

Foi também essa paixão pela literatura que o levou a cometer a loucura de abrir uma livraria em Ovar, a Doninha Ternurenta, e de fundar uma editora.

Carlos Granja

Professor do 1° ciclo de escolaridade há mais de vinte anos, é o programador do Festival Literário de Ovar desde a sua primeira edição e organizou eventos literários – 88 tertúlias – e culturais no Museu de Ovar. Tem, ainda, um programa de rádio sobre literatura na AV FM há 6 anos intitulado “A ler é que a gente se ouve” e um programa sobre a atualidade com diversos convidados ao longo do mês com o nome “Sobre tudo e sobre nada”.

Minês Castanheira

É na companhia do Carlos Nuno Granja e da Minês Castanheira, fundadora da Bairro dos Livros no Porto, que prometemos mergulhar no universo das letras à procura dos livros mais inspiradores para quem gosta de viajar.

Contamos contigo?
A sessão é dia 21 Junho e tem início às 18h00, com entrada livre, no Lugar . Landescape.

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok