2. A emissão de visto para o país de destino é da responsabilidade do viajante?
As experiências da Landescape não incluem o visto de entrada no país (caso este seja requisitado). Porém, por política da Landescape, sempre que uma viagem fica confirmada, isto é, quando se atinge o número mínimo de inscritos para a viagem se realizar, o nosso Gabinete de Apoio ao Viajante contacta com todos aqueles que se inscreveram, informando de todos os procedimentos necessários à obtenção do visto de forma independente.
Essa informação está sempre disponível para consulta, adicionalmente, no Manual de Viajante que é enviado aos inscritos antes do início da viagem, assim como nas Perguntas Frequentes do respectivo destino que se encontram no nosso website.
Em alternativa, se pretenderes que seja uma agência especializada a realizar esse serviço, recomendamos que o faças com os nossos parceiros, a VisaTeam. Os seus especialistas conhecem bem as nossas viagens e estão completamente aptos para te ajudar em todo o processo de pedido de visto, quer por telefone quer por email, ou até mesmo presencialmente, nas suas instalações em Lisboa ou no Porto. Aquando do contacto do nosso Gabinete de Apoio ao Viajante, no momento da confirmação da viagem, ser-te-ão enviados os contactos diretos da VisaTeam para que possas agilizar com eles a emissão do teu visto.
Informamos ainda que, no caso excepcional da Jordânia e do Irão, será a própria Landescape a tratar da emissão dos vistos para o grupo, ficando contudo o custo do mesmo imputado ao viajante. O preço do visto para cada país está devidamente identificado no separador O que não está incluído, em cada viagem.