Ai Destino, Ai Destino, a rubrica da Comercial que dá voz aos viajantes

Todas as semanas, a Rádio Comercial dá-te um novo roteiro de viagem no programa “Ai Destino, Ai Destino” com apresentação de Ana Martins. Cada convidado traz à emissão um destino de que é conhecedor, relatando a sua experiência do que é viajar por essas paragens com todos os prós e contras da aventura.

A Landescape lançou o desafio à sua equipa de líderes e partilha agora contigo o resultado dessas idas a estúdio. Se estás por casa, liga as colunas, senta-te confortavelmente no sofá e pede para não te interromperem, é tempo de viajar!

Não importa se já estiveste em outras partes da Índia ou se este é o teu primeiro contacto com o país, lembra-te que falamos de um subcontinente gigante, com quase 1.3 biliões de habitantes.

Nova Iorque com André Neves

Chegou a Nova Iorque e pensou “acho que conseguia fazer aqui a minha vida”.

Maze, dos Dealema, é um dos rappers mais conceituados em Portugal, com mais de duas décadas de carreira, e é a pessoa certa para levar-te numa visita pela Nova Iorque musical e artística. Um roteiro direcionado para o rap e hip-hop, mas também para os bares de jazz, para a arquitectura e para a arte.

Uzbequistão com Rafael Polónia

Rafael Polónia é líder de viagens e apaixonado por países maioritariamente muçulmanos – gosta de tentar perceber aquilo que a televisão não nos mostra.

O Uzbequistão, em particular, mesclado com a cultura soviética, encheu-lhe as medidas. Até porque é o único país com o feriado nacional do melão!

Irão com Miguel Judas

O Irão é uma República Islâmica com 30 províncias e é muito mais do que aquilo que imaginamos.

Miguel Judas é jornalista freelancer na Visão e Diário de Notícias e tem dois países preferidos: o Irão e os Estados Unidos (o que politicamente lhe pode dar problemas na alfândega). É quase a sua própria revolução de costumes, inspirada naquilo que se começa a fazer sentir na sociedade iraniana, onde as mulheres da capital tentam fugir ao chaddor e reclamam por mais liberdade.

Do Panamá ao México, à boleia com Pedro Moreira

8 países à boleia? E sem pagar um tostão pelo alojamento (couch surfing, já ouviste falar?). É o espírito livre e aventureiro no seu melhor. Pedro Moreira, ou Pedro On the Road como o conhecem no mundo das viagens, estudou Psicologia, mas rapidamente percebeu que o que queria era viajar. Metade do ano escreve livros e vai vendê-los para as praias do Algarve, a outra metade viaja pelo mundo.

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok