A comunidade de viajantes ganhou um lugar, em Ovar

A Landescape criou uma associação cultural e, de forma a reunir a comunidade de viajantes de Ovar, e não só, atribuiu-lhe um lugar. Neste novo espaço, localizado na Rua Dr. Zagalo dos Santos nº 7, que abriu portas ao público no passado mês de Março, todas as propostas culturais são bem-vindas: das conversas à volta do mundo às sessões de showcooking, das caminhadas guiadas à exibição de cinema documental, dos contos infantis às oficinas de escrita.

 

Vamos conhecer melhor o Lugar . Landescape?

Rádio AV FM

Rádio AV FM

O Rafael Polónia, fundador da Landescape | Viagens culturais e de aventura e um dos impulsionadores do recém-inaugurado Lugar . Landescape em Ovar passou, na manhã de 14 de Maio, pelos estúdios da rádio AVFM para falar da missão e valores deste novo espaço cultural na cidade.
À conversa com ele esteve Jaime Valente, radialista da emissora.

Rádio A Voz de Esmoriz

Rádio A Voz de Esmoriz

Foi a partir dos estúdios da Rádio A Voz de Esmoriz que, no passado dia 18 de Abril, o líder de viagens e mentor do Lugar . Landescape, Rafael Polónia, esteve a apresentar este novo projeto comunitário que pretende envolver a comunidade de Ovar.
A entrevista foi conduzida, em directo, pelo jornalista Pedro Henriques.

Jornal N

Jornal N

“Lugar . Landescape: o novo espaço cultural com programação regular em Ovar.

A agência de viagens de aventura Landescape criou uma associação cultural em Ovar. O espaço, que abriu portas ao público no mês de Março, está aberto a todas as propostas culturais: das conversas à volta do mundo às sessões de showcooking, das caminhadas guiadas à exibição de cinema documental, dos contos infantis às oficinas de escrita.

Volta ao Mundo

Volta ao Mundo

“Ovar tem um lugar onde cabe o mundo”

É assim que começa o artigo publicado pela revista “Volta ao Mundo”, na sua edição online, onde se dá a conhecer a missão por trás da associação cultural fundada pela Landescape e cujo Lugar nasceu em Ovar para juntar o Mundo das viagens à comunidade.

Fugas

Fugas

“Viajantes e exploradores ganharam um Lugar em Ovar”

Criada em 2016, a agência de viagens de aventura Landescape criou uma associação cultural cujo objectivo é “promover momentos de partilha entre viajantes”. O artigo é da autoria do jornalista Luís Octávio Costa.

New in Town

New in Town

“A agência Landescape abriu um espaço físico para os amantes de viagens (e não só)”

Já era um sonho antigo dos amigos Rafael e Carina. Das conversas à volta do mundo às sessões de showcooking, há propostas semanais para todos os gostos.

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok