As Ilhas Lofoten apresentadas na primeira pessoa por Miguel Neves

O líder de viagens Miguel Neves é o autor do novo roteiro da Landescape às Ilhas Lofoten, na Noruega. Partindo de Norte para Sul, numa road trip pela estrada que ziguezagueia o paraíso, com diversos trilhos  que partem do nível do mar em direção aos picos mais icónicos, visitar este arquipélago composto por 5 ilhas principais é mergulhar num território de fiordes estreitos, montanhas imponentes e uma costa plana com praias de areia branca e águas cristalinas e as mais pitorescas vilas pesqueiras. E é sobre o Verão norueguês e o sol da meia-noite, a espetacularidade dos céus noturnos, as auroras boreais e as vistas de cortar a respiração que o mais recente membro da equipa nos fala nas entrevistas que aqui recuperamos.

Trabalhar na Noruega para conhecer o mundo

Trabalhar na Noruega para conhecer o mundo

Miguel Neves mudou-se para as ilhas Lofoten com o objetivo de ganhar o suficiente para viajar pelo mundo. Já andou pela América do Sul, Sudeste Asiático e foi de bicicleta de Portugal rumo à Noruega.

Esta semana é convidado do podcast “Conversas do Fim do Mundo” do Observador, apresentado pelo jornalista João Miguel Santos.

Miguel encontrou a definição de liberdade nas Lofoten (e no Gerês)

Miguel encontrou a definição de liberdade nas Lofoten (e no Gerês)

Miguel Neves largou o simulacro de vida que tinha em Portugal e rumou ao desconhecido. Parou no mais longe da Noruega, as ilhas Lofoten. E propõe agora guiar por lá quem as queira conhecer verdadeiramente.

A entrevista de Miguel Neves à editora da revista Volta ao Mundo, Ivete Carneiro, a propósito da secção Viajantes.

Miguel vai mostrar todos os segredos das ilhas Lofoten a outros portugueses

Miguel vai mostrar todos os segredos das ilhas Lofoten a outros portugueses

A agência Landescape lançou uma viagem de 11 dias que o levará a descobrir o arquipélago na Noruega. Seja verão ou inverno, as ilhas Lofoten, no norte da Noruega, são um daqueles destinos difíceis de esquecer. Situado a 100 quilómetros acima do círculo Polar Ártico, precisamente na mesma latitude que a Gronelândia, o arquipélago formado por cinco ilhas principais é um paraíso de montanhas, fiordes, praias de areia branca e águas cristalinas e encantadoras vilas piscatórias.

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok