João Amorim, quando a persistência dá lugar ao sucesso

Dizem que a persistência é uma virtude e no caso do João Amorim não podia ser mais verdade. Obstinado em alcançar os seus objectivos, é uma verdadeira fonte de energia e um exemplo de dedicação em todos os projectos em que se envolve.

Foi dos primeiros elementos a integrar a equipa de líderes da Landescape, corria o ano de 2016, e é hoje um influenciador de redes sociais com um trabalho sério e credível em torno da viagem, com perto de 100.000 seguidores na sua conta de Instagram. Como é que ele chegou até aqui, perguntas e bem? Convidamos-te a assistires de seguida a algumas das entrevistas que deu e onde nos revela as dificuldades que enfrentou pelo caminho.

João Amorim está atualmente a liderar viagens na Landescape à Islândia.

Viajar para me descobrir

Uma palestra a convite do TEDx Guimarães onde revela que os seus sonhos são agora realidade, mas que a sua história ainda está no início. 

João foi atrás do sol e encontrou o seu lugar no mundo

Entrevista ao jornal i, a propósito do Gap Year que venceu na sua primeira edição em Portugal.

Entrevista SNOOZE da Mega Hits

Do mestrado em bioquímica a um templo maia na América do Sul é um pulo. Basta parares para pensar. Já sabes o que é que queres fazer? Nós não te podemos ajudar, mas o João Amorim possivelmente consegue. Já agora: que tal esse dominio nas capitais?

Rubrica Um de cada vez 

Entrevista ao vivo nos estúdios da Mega Hits, com coordenação de Catarina Palma.

Portugal não está à venda

Participação no programa “É a vida Alvim” do Canal Q

As viagens são a química da vida dele

Entrevista ao FUGAS, suplemento do jornal PÚBLICO

Entrevista à revista Mais Superior

Viaja com o João Amorim, um jovem de 28 anos, que é viajante profissional, content creator, fotógrafo de viagem e travel influencer.

Façam da viagem um desafio

Entrevsiata ao portal SAPO Viagens, para a secção Viajante do Mês

Dois jovens que mudaram a vida ao descobrir a magia da viagem

Entrevista conjunta com Marta Durán ao programa Você na TV da TVI

“Sou o mentor e também líder de viagens da Landescape. Considero-me uma pessoa curiosa, observadora e que tem uma atração especial por países que me ponham fora da minha zona de conforto. Estou sempre pronto para novas aventuras e os destinos que lidero surgem-me quando me apaixono pela sua cultura, religião, rituais, história e claro, pelas pessoas.”

Agora que já conheces melhor o que fazemos, convidamos-te a descobrires a equipa de líderes da equipa de líderes da Landescape e, quem sabe, eleger o próximo destino.

O QUE IREMOS VISITAR NA ÍNDIA

  • Vista a Old Deli
  • Túmulo de Humayun, em Nova Deli
  • O imponente Taj Mahal, em Agra
  • Mergulhar no Rio Betwa, em Orchha
  • Visita aos Templos de Khajuraho
  • Cerimónias fúnebres em Varanasi
  • Palácio dos Ventos e Palácio Real, em Jaipur

Aos complexos de templos e monumentos escavados na rocha, passando por edifícios religiosos a lembrar arranha-céus e dezenas de canais por entre uma vegetação frondosa, até à antiga capital do império francês no país, esta é uma aventura ao ritmo indiano, feita de comboios, tuk-tuks.

A viagem à antiga capital portuguesa na Índia, Goa e a outras cidades no sul do país, não é só feita de história, mas também de praias, plantações de chá, gastronomia, rituais religiosos, mercados frenéticos, trekking e paisagens de cortar a respiração. Do legado português aos complexos de templos e monumentos escavados na rocha, passando por edifícios religiosos a lembrar arranha-céus e dezenas de canais por entre uma vegetação frondosa, até à antiga capital do império francês no país, esta é uma aventura ao ritmo indiano, feita de comboios, tuk-tuks, estradas caóticas, bazares e muito barulho, como só este continente consegue. A viagem à antiga capital portuguesa na Índia, Goa e a outras cidades no sul do país, não é só feita de história, mas também de praias, plantações de chá, gastronomia, rituais religiosos.

Mercados frenéticos, trekking e paisagens de cortar a respiração. Do legado português aos complexos de templos e monumentos escavados na rocha, passando por edifícios religiosos a lembrar arranha-céus e dezenas de canais por entre uma vegetação frondosa, até à antiga capital do império francês no país, esta é uma aventura ao ritmo indiano, feita de comboios, tuk-tuks, estradas caóticas, bazares e muito barulho, como só este continente consegue.A viagem à antiga capital portuguesa na Índia, Goa e a outras cidades no sul do país, não é só feita de história, mas também de praias, plantações de chá, gastronomia, rituais religiosos, mercados frenéticos, trekking e paisagens de cortar a respiração. Do legado português aos complexos de templos e monumentos escavados na rocha, passando por edifícios religiosos.

Viajar em tempos de Pandemia

Com os novos seguros de viagem Landescape, todos os sinistros por Covid19 passam a estar cobertos.

Despesas médicas

Despesas médicas de diagnóstico e tratamento prescritos pelo médico, no destino. Não inclui os testes PCR ou antigénio obrigatórios para entrada no país de destino;

Acompanhamento

Acompanhamento de pessoa segura hospitalizada. Bilhetes de avião de ida e volta para familiar e respectiva estadia. Prolongamento da estadia em hotel, de acordo com os limites de cada apólice;

Cancelamento

Cancelamento da viagem por teste positivo à Covid19 nos 60 dias anteriores à viagem ou obrigatoriedade de isolamento profilático;

Interrupção

Interrupção da viagem por teste positivo à Covid19 no destino, forçando a internamento ou quarentena;

1. VOOS | VISTOS DO CLIENTE

Na Índia, Goa e a outras cidades no sul do país, não é só feita de história, mas também de praias, plantações de chá, gastronomia, rituais religiosos, mercados frenéticos, trekking e paisagens de cortar a respiração. Do legado português aos complexos de templos e monumentos escavados na rocha, passando por edifícios religiosos a lembrar arranha-céus e dezenas de canais por entre uma vegetação frondosa, até à antiga capital do império francês no país, esta é uma aventura ao ritmo indiano, feita de comboios, tuk-tuks, estradas caóticas, bazares e muito barulho, como só este.

2. VOOS | VISTOS DO CLIENTE

Na Índia, Goa e a outras cidades no sul do país, não é só feita de história, mas também de praias, plantações de chá, gastronomia, rituais religiosos, mercados frenéticos, trekking e paisagens de cortar a respiração. Do legado português aos complexos de templos e monumentos escavados na rocha, passando por edifícios religiosos a lembrar arranha-céus e dezenas de canais por entre uma vegetação frondosa, até à antiga capital do império francês no país, esta é uma aventura ao ritmo indiano, feita de comboios, tuk-tuks, estradas caóticas, bazares e muito barulho, como só este continente.

3. VOOS | VISTOS DO CLIENTE

Na Índia, Goa e a outras cidades no sul do país, não é só feita de história, mas também de praias, plantações de chá, gastronomia, rituais religiosos, mercados frenéticos, trekking e paisagens de cortar a respiração. Do legado português aos complexos de templos e monumentos escavados na rocha, passando por edifícios religiosos a lembrar arranha-céus e dezenas de canais por entre uma vegetação frondosa, até à antiga capital do império francês no país, esta é uma aventura ao ritmo indiano, feita de comboios, tuk-tuks, estradas caóticas, bazares e muito barulho, como só este continente.

Crónica de viagem escrita pelo líder especializado em safaris de natureza Pedro Quirino.

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa

Este site utiliza cookies, ao continuares estás a permitir a sua utilização. Quero saber mais Ok