Rafael Polónia e a missão por trás das viagens Landescape

A Landescape foi pensada pelo Rafael Polónia e nasceu depois de duas viagens de bicicleta, que o levaram de Ovar a Istambul (ida e volta) e de Ovar a Macau, e que o fizeram percorrer mais de 50 países. A vontade de partilhar com as pessoas alguns dos locais que tinha conhecido fez com que abandonasse a área das artes do espectáculo e idealizasse a Landescape. O país que decidiu apresentar em primeiro lugar foi o Irão, país pelo qual se apaixonou logo numa primeira viagem. Depois deste, muitos se seguiram!

É certo e sabido que nem sempre é fácil a tarefa de gerir uma equipa e de gerir todo um negócio que gravita em torno de experiências, mas essa tarefa consegue ser verdadeiramente hercúlea quando atravessamos períodos mais conturbados como a recente pandemia de Covid19. No entanto, graças à resiliência, espírito de liderança e, acima de tudo, dimensão humana do Rafael a Landescape está de boa saúde e aos poucos a retomar a sua rota de crescimento.

Convidamos-te a visualizares algumas das suas entrevistas.

Não importa se já estiveste em outras partes da Índia ou se este é o teu primeiro contacto com o país, lembra-te que falamos de um subcontinente gigante, com quase 1.3 biliões de habitantes.

Palestra TED’x no Porto

Viagens no Inverno

Participação no programa Sociedade Civil da RTP 2

Vender experiências é gerir emoções fortes

Entrevista ao suplemento do Jornal de Notícias, Dinheiro Vivo.

Deixar um Comentário

Continuar a explorar | Belandescape

Recortes de Imprensa