Mapa Meu - Travel Experiences Lda
+351 917 434 117

Reservas flexíveis

Usufrui da nova política de reservas da Landescape em todas as novas inscrições efetuadas até ao dia 31 de Março, para viagens com data de partida até final de 2021.

  • Flexibilidade de alteração dos planos de viagem, sem custos adicionais, no período dos 60 dias que antecedem a mesma, sendo entregue um voucher com a totalidade do montante em crédito para utilização em reservas futuras. O voucher é válido até ao final de 2023;
  • Reembolso integral do valor pago pela viagem em caso de cancelamento efectuado até 60 dias antes da mesma ter início;
  • Em caso de cancelamento de uma viagem realizada pela Landescape por impacto da Covid-19 e/ou restrições impostas pelos países de destino, os viajantes afectados receberão um voucher com as condições acima referidas.

Perguntas frequentes

Posso adiar a viagem em que me inscrevi?

Se fizeste a tua reserva entre 01 de Janeiro e 31 de Março, para uma viagem com data de partida até final deste ano, podes alterar a data ou o destino, sem custos adicionais. Para isso, basta que nos contactes até 60 dias antes da partida com a nova data ou viagem que pretendes fazer. Podes também optar por ficar com o valor em voucher, selecionando o novo destino mais adiante.

Por que motivos podem obrigar a landescape a cancelar uma viagem?

Em virtude do contexto atual da Covid-19, poderão ter de ser canceladas viagens em destinos que impeçam a entrada de turistas, em destinos cujas condições no terreno nos impeçam de cumprir com as recomendações das autoridades de saúde e destinos que não ofereçam as condições mínimas necessárias à realização do programa Landescape.

O que acontece ao montante que paguei se a viagem for cancelada pela Landescape?

Podes optar por uma das seguintes hipóteses:
• Deslocar a tua inscrição para outro destino disponível na Landescape e ainda com lugares disponíveis;
• Manter o valor pago em crédito na Landescape, mediante envio de voucher, para utilização mais adiante;
• Obter o reembolso total do valor pago.

O seguro da Landescape cobre despesas médicas e cancelamentos decorrentes da Covid-19?
Sim.
Se tiveres de cancelar a tua viagem devido a um teste Covid-19 positivo, o seguro tem cobertura para a totalidade do programa da Landescape. O seguro de viagem cobre também a interrupção de viagem e despesas médicas caso o teste Covid-19 seja positivo no destino, forçando a internamento ou quarentena.
O que acontece ao valor pago pelos voos de ida e volta?

Em caso de cancelamento da viagem, deverás contactar a companhia aérea com quem efetuaste a reserva dos voos internacionais para obter mais informações sobre as condições de reagendamento e reembolso. A Landescape está disponível para te apoiar durante este processo, embora seja da responsabilidade de cada viajante o contacto com as companhias aéreas, agência de viagens e seguradoras.

Podes entrar em contacto connosco para podermos esclarecer todas as tuas dúvidas.

917 434 117
geral@landescape.pt
Se preferires, envia-nos mensagem por WhatsApp 

Procurar Viagens

Encontre a sua próxima aventura
Precisas de Ajuda?
+351 917 434 117
Segunda a Sexta, 9h00 - 18h00