Mapa Meu - Travel Experiences Lda
+351 917 434 117

Filipinas | Especial Fim de Ano

Detalhes da Viagem

  • Filipinas
  • Aventura
  • 27 Dez, 2019 - 12 Jan, 2020
  • 17 dias / 16 noites
  • DEZEMBRO | 1650 + 340€ (EXTENSÃO) / pessoa
  • 4 - 10 pessoas
  • + 12 anos

Vídeos

Google+LinkedIn

Destaques

Deslumbra-te com uma vegetação exuberante, densa e tropical!

Descobre um povo hospitaleiro e muito afectuoso que te vai deixar sempre com um sorriso na cara!

Desembarca num conjunto de ilhas inexploradas, capazes de te fazer sonhar, com uma vida marinha infindável!

Desfruta de pura aventura e da natureza, num destino em forma de paraíso e tudo, numa só experiência!

A Experiência

Esta é uma experiência feita de muitas experiências e é para os verdadeiros amantes da beleza das praias tropicais. Desenhei este roteiro para te dar o melhor das Filipinas, um país composto por 7107 ilhas, todas elas de uma vegetação exuberante, de um azul-marinho inexplicável e de uma beleza única! Cria laços com um povo de sorriso fácil, com uma simpatia e hospitalidade incomuns! Recorda o dia em que vais poder nadar com tubarões baleia, fazer mergulho em águas de uma transparência rara, dormir em ilhas desertas com a natureza no seu estado bruto! Parte à descoberta e explora a ilha de Siargão, de forma livre comigo. Ao meu jeito, de espírito leve e descontraído vou descobrir contigo os melhores spots!

Parte para esta que será a tua última viagem de 2019 da Landescape e começa o ano na praia com muito calor!

Como dizem os locais: It’s more fun in the Philippines!

Itinerário

1
Dia 1 | Origem - Cebu
Hoje o dia está reservado à tua viagem entre o país de onde partes e as Filipinas. Nada está programado para este dia.

Boa viagem!
2
Dia 2 | Cebu
Chegarão às Filipinas provavelmente ao fim do dia e como não viemos para estar em cidades, vamos apenas jantar e descansar que amanhã logo de manhã, teremos o nosso voo que nos levará à mais promissora ilha das Filipinas: Siargão. Ali, teremos total liberdade: de mota ou de tuk tuk, vamos descobrir esta ilha durante 3 dias, ao estilo de viagem de exploração e terminar o ano à beira mar plantados!
Hotel
3
Dia 3 | Cebu – Siargão
Teremos o nosso voo pela manhã e em menos de 2 horas chegamos ao aeroporto de Siargão. A tarde é livre.

Siargão é uma ilha com características únicas para a prática do surf e por isso o ambiente não poderia ser melhor: praia, coqueiros, surf e música! Imagino que mal vejas a praia só te vai apetecer relaxar mas na verdade, a mim o que mais me apetece é ver-te apanhar umas ondas! Por que não fazer uma aula de surf ou padlle? (actividade extra). Vamo-nos divertir à grande pela tarde adentro e fazer umas apostas e ver quem será o primeiro a conseguir apanhar surfar uma boa onda ou talvez apenas meter-se em cima da prancha.

Neste dia começamos a nossa rotina de pôr-do-sol e uma esplanada à beira mar! Feeling alive!
Guesthouse
4
Dia 4 | Siargão
Depois do pequeno-almoço, o nosso dia pode começar!

Siargão está cheia de ilhas vizinhas e nós temos um barco tradicional à nossa espera que nos levará ao paraíso: dá saltos do barco para o mar, vê os nemos, os corais (sem lhes tocar) e desfruta de todo o esplendor de ilhas infinitas e de natureza tropical! Vamos navegar por entre as mais bonitas ilhas do arquipélago.

Chegaremos ao fim do dia, bem a tempo do sol se pôr!
Guesthouse
5
Dia 5 | Siargão
E o ano novo está quase, quase aí à porta! Já estamos em ambiente de festa: as luzes e os calorosos Happy New Year dos locais ouvem-se a toda a hora.

Vamos dar a volta à ilha e procurar os recantos mais bonitos e escondidos: piscinas naturais, cascatas e praias desertas, aldeias pitorescas e campos de cultivo. Este é o último dia do ano e vamos aproveitá-lo bem para que este dia te fique na memória para sempre! Andamos ao sabor do tempo e de forma descontraída despedimo-nos do ano com um jantar e festa na praia, claro! As estrelas já iluminam o céu e os foguetes ainda lhe dão mais brilho.

Entramos em contagem decrescente para 2019 com o pé na areia. Diverte-te e a saboreia um fim de ano memorável!
Guesthouse
6
Dia 6 | Oslob (Ilha de Cebu)
Hoje o dia vai ser de viagem. Mas antes de iniciarmos a nossa maratona de transportes, temos que ir dar o primeiro mergulho do ano e ficas já pronto para enfrentar tudo o que aí vem!

Apesar de não ser nada de muito cansativo, requer de ti alguma paciência. De manhã temos o voo que nos levará a Cebu, sendo que o nosso destino final é Oslob, uma vila piscatória a 5 horas de viagem do aeroporto, para sul. Podes aproveitar para repor o sono perdido da noite anterior (isto se os locais te deixarem).

Chegaremos ao final do dia, jantamos e vamos dormir, que amanhã preciso de ti com muita energia.
Guesthouse
7
Dia 7 | Oslob (Ilha de Cebu)
De manhã cedo, se desejares, terás oportunidade de nadar com tubarões baleia (actividade EXTRA). Um animal com cerca de 8 metros, mas inofensivo. Terás, no entanto, de cumprir algumas regras, para que te seja permitido esta experiência. A mais importante é nunca tocares no animal. Terás também apenas 30 minutos dentro de água. Estar tão perto deste gigante dos mares, é uma experiência única e inexplicável.

Agora, que os teus níveis de adrenalina dispararam, vou aproveitar e levar-te a explorar um dos mais bonitos parques naturais das Filipinas. Mais fantástico do que veres cascatas e uma água mais azul do que o céu, é poderes mergulhar nelas e, se não bastasse, seguires para uma experiência de canyoning. Diverte-te, salta, mergulha! Esta será uma tarde para gastares toda a energia que o teu corpo tem! Aproveita! Ou melhor, guarda alguma para a viagem de regresso que temos que fazer para Cebu. Sei que estás cansado mas mais vale fazermos tudo hoje do que voltar acordar muito cedo amanhã.
Guesthouse
8
Dia 8 | Port Barton (Ilha de Palawan)
Porque já devem estar a sentir a falta de alguma paz e relaxe na praia, estamos a um passo de chegar ao já merecido descanso. Porém, antes de tudo, não poderíamos deixar de nos ver transportados até lá. Um voo rápido de uma hora, leva-nos à cidade de Puerto Princesa. Mal chegamos, seguimos logo para Port Barton numa van. Enfrentamos mais 4 horas de viagem. Chegaremos ao final do dia mesmo a tempo daquele refresco à beira mar e ver as cores do pôr-do-sol.

Port Barton é uma vila piscatória que pretende preservar a sua paz e tranquilidade e por isso poderás apreciar o quotidiano dos filipinos fora do turismo de massas. Aviso-te no entanto que só vais ter luz eléctrica entre as 17 horas e as 23 horas e os banhos serão sempre de água fria. O alojamento onde vamos ficar é simples e gerido por locais que vão fazer o melhor que sabem para te proporcionar uma boa estadia. Deixa-te levar pela beleza da simplicidade e vais ver que nem vais sentir falta de nada.
Guesthouse
9
Dia 9 | Port Barton (Ilha de Palawan)
Prometo-te que passarás aqui uns dias de puro relaxamento. O dia é descontraído mas não é por isso que vamos deixar de parte o nosso lado mais explorador. Entramos na selva tropical de Port Barton e numa curta caminhada de cerca de 3 quilómetros, vamos à procura de praias escondidas e por isso desertas. Surpreende-te com a vegetação massiva de coqueiros e das crianças a correrem livremente na praia. Vamos dar espaço para a conversa e trocar umas palavras com algum local. Quem sabe se não sobe a um coqueiro e bebemos água de coco. O final do dia está a chegar assim como a nossa rotina de ver o sol a desaparecer no horizonte!

Hoje sugiro que jantemos à beira mar! O que te parece?
Guesthouse
10
Dia 10 | Port Barton (Ilha de Palawan)
Depois do pequeno-almoço, a meio da manhã, embarcamos num barco de pescadores que nos levará a fazer snorkeling nos melhores pontos para observação da vida marinha. São corais e peixes de todas as cores e não te admires se vires tartarugas mesmo ao teu lado, a nadar contigo! Um passeio para sentir a leve brisa do mar e avistarmos as várias ilhas. Não vamos conhecer todas, mas prometo levar-te às mais bonitas! Passaremos o dia a mergulhar, a apanhar banhos de sol e a retocar o bronze!

Nada mau, digo eu.
Guesthouse
11
Dia 11 | El Nido (Ilha de Palawan)
A viagem diz-nos que temos que nos fazer à estrada e partir! Há ainda muito para apreciar.

Pela manhã seguimos de van até ao norte de Palawan e viajamos para El Nido, a última etapa desta descoberta das Filipinas. A viagem durará cerca de 4 horas, pelo que chegaremos ao inicio da tarde. Aproveitamos para, depois de colocada toda a nossa bagagem no alojamento, comer qualquer coisa e combinar o dia seguinte. Ainda assim, tenho algo guardado para ti.... Espero que não tenhas medo de alturas! Vamos a isso?
Hotel
12
Dia 12 | El Nido (Ilha de Palawan)
El Nido tem atraído cada vez mais turistas, não pela vila em si, mas por causa do conjunto de ilhas espalhadas por toda a sua baía. A baía de Bacuit é formada por grandes rochedos calcários criando ilhas e lagoas secretas de águas límpidas, de um azul turquesa perfeito, que contrasta com as praias de areia branca. São lugares de beleza natural impressionante merecendo o galardão, por dois anos consecutivos, dos lugares mais bonitos no mundo. Uma vez mais utilizando um barco tradicional, vamos passar o dia todo a conhecer estes recantos. Vai ser um dia em cheio!
Hotel
13
Dia 13 | El Nido (Ilha de Palawan)
Hoje o dia fica por tua conta.

El Nido oferece-te várias hipóteses (actividades EXTRA). Podes aproveitar e explorar um pouco mais a baía, apreciar a paisagem de kaiak ou arriscares mais uma aventura e alugares uma mota e partires tu mesmo à descoberta da zona em redor de El Nido: Napcan ou Duli Beach. Se preferires, tens também várias lojas com souvenirs. Porém, se o que te apetecer mesmo for relaxar, podes aproveitar para fazeres uma massagem. As sugestões são estas. Decide tu o que queres fazer. Encontramo-nos no lugar do costume à sombra de um coqueiro, com um refresco na mão e fazemos um balanço da viagem, pois para alguns este poderá ser o seu último dia.
Hotel
14
Dia 14 | El Nido - Manila - Origem
Para os que não optaram por fazer a extensão, a nossa aventura chegou ao fim e hoje o dia será para regressar a Manila. Facilmente apanhas um tuk-tuk que te leve até ao aeroporto de El Nido. Despeço-me de ti desejando um bom regresso a casa. Espero que tenha valido a pena voar de tão longe para explorares e experienciares comigo este país de grande beleza natural!

Obrigado por viajares comigo e com a Landescape!
15
Dia 14, 15 e 16 | EXTENSÃO | Ilha de Coron
Para os que seguem em viagem, a aventura continua paraíso adentro! Temos uma longa viagem de barco para fazer, recheada de lugares que nem em sonhos conseguirias imaginar, de tão paradisíaco! Se estás prestes a presenciar algumas das paisagens mais belas do mundo? Sim, provavelmente sim! São autênticas piscinas de águas tão límpidas que nem precisas dos óculos de mergulho para ver a quantidade infindável de peixes coloridos que nadam em teu redor.

Com partida de El Nido, iniciamos a nossa expedição de três dias e duas noites a navegar até chegar a Coron. Nesta aventura, terás oportunidade de dormir em ilhas desertas, na praia, que pode ser em abrigos de bamboo ou em tenda (em ambos os casos os viajantes têm acesso a um colchão do tipo campismo e almofada). Terás oportunidade de conviveres com os locais e ver como certas famílias vivem completamente isoladas. De comer peixe fresco e deliciares-te com as frutas locais! Vais nadar muito, mergulhar em águas de uma transparência absurda e de sentir a brisa! Se és destemida/o e gostas de aventura e andar de barco, não te importarás de sentir o sal no corpo durante dias, teres apenas as estrelas e a lua para te iluminar a noite e dormir sempre com o mar como horizonte. Garanto-te que esta será uma viagem que nunca mais esquecerás!

Ao estilo “survivor”, sem água doce para banhos e possivelmente sem casa de banho, embarca neste desafio e vem experienciar o verdadeiro significado da vida simples: sem electricidade, sem wifi, sem espelhos nem conforto, mas muita conversa, fogueiras na praia, alguma festa nocturna e boa comida!

Notas: Se as condições climatéricas não forem favoráveis, a expedição é cancelada, devolvendo-se o dinheiro na sua totalidade. A tripulação que acompanha a expedição está preparada para fazer a viagem em segurança. O governo Filipino aplica coimas severas para quem não cumpre as normas de segurança ou quem não tiver as licenças quer neste ou qualquer outro tour.
Tenda ou Bungalow
16
Dia 17 | EXTENSÃO | Ilha de Coron – Manila – Origem
Hoje o dia está reservado à tua viagem entre o teu local de origem e as Filipinas. Vai ser uma longa viagem e nada está reservado para este dia.

O que está incluído?

  • 12 Noites em Hotéis/Guesthouses (quarto twin/duplo ou bungallow)
  • Todos os pequenos-almoços
  • 4 almoços
  • Tour Hopping Island em Siargão (com guia profissional)
  • Road Trip de exploração em Siargão (tuk tuk ou scooter)
  • Cascatas Kawasan + Canyoning (com guia + equipamento)
  • Tour em Hopping Island + Snorkeling em Port Barton (com instructor + equipamento)
  • Tour Hopping Island em El Nido (tripulação experiente + equipamento Snorkeling)
  • Zipline Las Cabanas
  • Acompanhamento do líder nos 14 dias
  • Todos os transportes dentro do país (excepto voos domésticos entre ilhas e de transportes de carácter pessoal)
  • Taxas ambientais
  • EXTENSÃO | 340€
  • Barco durante os 3 dias na Ilha de Coron
  • 2 Noites de alojamento (bungalow e tenda) na Ilha de Coron
  • 1 noite em guesthouse em Coron
  • Transfer para o aeroporto de Coron
  • Voo Coron – Manila
  • Alimentação durante os 3 dias de expedição | pequeno-almoço : almoço : jantar : snacks
  • Água durante toda a expedição
  • Equipamento de Snorkeling
  • Taxas ambientais
  • Guias locais

O que não está incluído?

  • Voos internacionais (a partir de 600€)
  • Voos domésticos | Cebu - Siargão : Siargão - Cebu : Cebu – Puerto Princesa : Puerto Princesa - Manila (a partir de 140€ - 4 voos)
  • Visto (os portugueses estão isentos de visto numa estadia inferior a 21 dias)
  • Actividades opcionais | Mergulho com Tubarões Baleia em Oslob (+-30€)
  • Alimentação não especificada como incluída
  • Despesas de carácter pessoal
  • Taxas aeroportuárias nos voos domésticos e internacionais
  • Transfers de/para o aeroporto (voo internacional)
  • Seguro pessoal (Obrigatório) - Recomendamos IATI SEGUROS

Testemunhos

A Katy esteve sempre disponível tanto em relação ao trabalho como líder mas também como companheira de atividades extra. A viagem foi uma prova para o físico, mas para a alma uma felicidade.
Leonor A.
A Katy é dotada de uma grande capacidade de liderança, organização e dinâmica!
Dulce M.
Uma viagem tropicalmente surpreendente!
Alexandre R.
"Foi a minha primeira viagem neste estilo e adorei. O destino, as atividades, o país e o povo. Quanto à Landescape, não posso ter melhor opinião. Desde a organização da viagem, as informações prestadas, o profissionalismo e simpatia, o vosso modo de trabalhar é estupendo. Em relação à vossa líder, a Katy, gostei imenso de viajar com ela, e do modo como ela trabalha. Muito afável, simpática, prestável e presente, sem aquele distanciamento que às vezes os guias têm. Mostrou uma confiança em todos os momento e conseguiu passar-nos isso. E o facto de eu não ter de pensar em nada, pois estava tudo organizado ao milímetro foi ótimo - usufruí muito da viagem e das férias. Os meus muito sinceros parabéns a toda a equipa e à líder Katy. Irei com certeza viajar com vocês novamente!"
Maria F.
"Preocupada, amiga, gostei de conhecer a Katy... é uma grande lider de viagens!"
Gonçalo M.

Perguntas Frequentes

É necessário visto para entrar no país?
Deverás ter o passaporte válido por mais de 6 meses, contados a partir da tua data de regresso. Os portugueses têm entrada livre no país durante 30 dias. Os viajantes devem estar munidos de bilhete de regresso das Filipinas, antes de entrarem no país. As Autoridades de Imigração poderão recusar a entrada aos viajantes que não tiverem de antemão o seu bilhete de avião de regresso. Nalgumas ilhas são cobradas taxas ambientais de valor simbólico à saída.
Como são os alojamentos durante a viagem?
A gestão da maior parte dos alojamento nas Filipinas é de gerência local pelo que os padrões diferem dos padrões ocidentais. Na sua maioria vamos ficar em guesthouses umas mais simples que outras. Nas cidades vamos ficar em hotéis. O alojamento será em quartos twin ou triplos com casa de banho privada, porém nem sempre vamos encontrar água quente nos alojamentos para os banhos. Não garantimos ar condicionado em todos os alojamentos, sendo a ventoinha uma alternativa. Na zona norte do país, nas montanhas, o alojamento é feito na casa de famílias e é bastante básico e as casas de banho são partilhadas. Os quartos são muito simples e modestos mas será apenas uma noite, tenho a certeza que a beleza compensa. Faz parte da experiência! Os alojamentos também não têm rede mosquiteira pelo que se esta for uma questão sensível para ti, recomendamos que tragas uma de casa. Na extensão faremos campismo selvagem, literalmente. Podemos não ter acesso a água doce nem lugar que se possa chamar de casa de banho. As tendas são divididas com outro viajante do grupo. Cada tenda terá um colchão fino, um lençol e almofadas de forma a dar algum conforto. Conforme condições meteorológicas e da rota que faremos, poderemos ficar em vez das tendas em abrigos para passar a noite. Durante os dias de extensão não teremos acesso à luz eléctrica, assim como à corrente eléctrica, nem rede no telemóvel – mas isso faz parte da experiência!
Esta viagem exige cuidados de saúde especiais?
A Landescape aconselha-te a ires à consulta de viajante mais próxima, apesar do país não exigir nenhuma vacina obrigatória em particular. Contudo, as vacinas contra o tétano, febre tifóide e as hepatites A e B são aconselháveis. A melhor medida preventiva contra a Malária e o Dengue é o uso de repelente para os mosquitos, no entanto fica ao critério de cada um a toma dos comprimidos. Somente água engarrafada é aconselhável para consumo. A Landescape tem um acordo com a Consulta do Viajante em Telemedicina do Dr. Diogo Medina, que poderás marcar através do site www.consultadoviajante.com com o código goLandescape para obteres 10% de desconto.
Há alguma restrição cultural?
Não há uma proibição ou regra que devemos cumprir relativamente à cultura Fiipina. Fica o bom senso de cada viajante respeitar a cultura e as pessoas do país. Os Filipinos são bastante simpáticos, comunicativos e esboçam sorrisos facilmente, por norma gostam de fotos e até podem posar para ficares com uma foto mais gira. Nas montanhas, o povo de Ifugão já é mais conservador e é melhor perguntares primeiro (algo que se deve fazer sempre em qualquer lugar, mas em especial aqui) pois às vezes as pessoas ficam ofendidas. Quando se deixam fotografar é a troco de dinheiro.
Como funcionam os transfers de/para o aeroporto?
A forma mais fácil, mais prática e eficaz de conseguires chegar ao hotel em Manila é pela UBER ou GRAB, onde encontras balcões que vendem os trajectos.
É uma viagem cansativa?
Estaríamos a mentir se disséssemos que a viagem não é cansativa. Esta viagem requer de ti espírito de aventura e de adaptação. As Filipinas são um país muito grande e vamos ter deslocações de barco, de avião e autocarro, o que só por si já torna a viagem particularmente cansativa. Na maior parte dos casos sempre que aterramos temos pela frente mais 3 ou 4 horas de viagem. Teremos que cumprir horários, acordar cedo pelo que peço de ti um esforço extra. O conceito de viagem da Landescape para as Filipinas, apesar de ser um destino de praia, é que não vamos passar os dias deitados na areia. Vamos ter momentos para tudo, mas se a tua ideia é praia e hotel esta viagem não é para ti. Precisamos que sejas aventureiro, que gostes de te meter em situações que te elevem os picos de adrenalina, e que gostes de estar num lugar onde as coisas são feitas para proporcionar o melhor que os locais sabem. Nas montanhas, a viagem de Manila para o norte demora 12 horas em autocarro local, sem acentos reclináveis. A viagem faz-se durante a noite. Nesta zona vamos ter a possibilidade de fazer um trekking que dura o dia inteiro, vamos percorrer as encostas da montanha com vistas incríveis sobre os terraços de arroz. Os caminhos são os mesmos que os agricultores usam pelo que são caminhos estreiros e se choveu na noite anterior apanhamos partes com lama. Aqui vais ver como a vida em volta do arroz pode ser dura para as demais pessoas. Sobre a extensão, é o momento mais selvagem que vamos ter. Durante 3 dias vamos navegar num barco local (não é catamarã, nem um ferry, mas sim um barco com tamanho suficiente para o número de pessoas que vão, pelo que por vezes este barco até te te pode parecer pequeno, mas é o ideal). Precisas de estar consciente que estamos sujeitos a todo o tipo de tempestades, e o mar estar mais agitado. Por motivos de segurança se as condições não estiverem favoráveis a expedição é cancelada e parte do dinheiro será devolvido. A expedição pode ser privada ou não dependendo do numero de participantes que se inscrevem na extensão da viagem. A viagem às Filipinas é uma viagem memorável onde a natureza e as paisagens paradisíacas compensam o esforço. Vais ficar agradecido e sentir-te privilegiado por esta experiência!
Quanto dinheiro é recomendado levar para a viagem?
Com base no que cada um gosta de gastar para ter as férias desejadas, o valor mínimo que recomendamos que cada viajante leve consigo para comida é 150€. Para quem não se importa de partilhar pratos, não consome bebidas alcoólicas e dispensa sumos naturais que é geralmente o que encarece a conta consegue fazer uma viagem mais económica. Para quem pretende usufruir do país na sua plenitude sem muitas privações a média de gastos aumenta para 350€. Recomendamos que levem esse dinheiro em numerário e se for necessário mais levantam nos ATM’s disponíveis.
Quais os itens indispensáveis de transportar na mochila?
Acima de tudo descontração e flexibilidade na preparação da bagagem. É muito importante trazer repelente e protector solar factor 50, calçado versátil como por exemplo sapatilhas que funcionem bem para caminhadas em piso irregular como em cidade, chinelos de praia e roupa descontraída que seque rápido. A máquina fotográfica ou um telemóvel com uma boa câmara são sempre indispensáveis.
Como é feito o encontro com o grupo, uma vez que não saem todos de Portugal?
Como em todas as viagens da Landescape, o encontro do grupo com o líder é feito no hotel onde ficam alojados na primeira noite. Em função dos horários de chegada de todos os participantes, é definida uma hora para o ponto de encontro na recepção do hotel onde o líder, que se chama Katy Deodato, estará à vossa espera para dar as boas vindas e fazer uma pequena contextualização do que serão os próximos dias. A Katy Deodato acompanhar-vos-á durante toda a viagem e em algumas visitas terão ainda um guia turístico local, devidamente certificado para o efeito, para responder a todas as vossas dúvidas e vos ajudar a descobrir o país. A língua falada durante toda a viagem é o português, sendo que os guias turísticos que estarão com a Katy Deodato em algumas visitas falem apenas inglês.
Podem reservar os voos internacionais?
Apesar de não fazermos reservas ou compras de voos, podemos disponibilizar agências parceiras que o fazem e em quem temos plena confiança. Neste caso, a Landescape procede à compra do voo a pedido do interessado, sendo da total responsabilidade do interessado, toda e qualquer comunicação que a partir desse momento aconteça com o voo: contacto com a agência que reserva/compra os bilhetes, com a companhia aérea que assegura os mesmos, seguros, alteração/cancelamento de voos, mudanças de última hora ou outras questões/problemas que possam surgir. A taxa de serviço é de 40€. Lembramos que só deve comprar os bilhetes de avião quando a viagem estiver confirmada, ou seja, quando estiver garantido o número mínimo de participantes para a mesma se realizar. Se decidir inscrever-se na viagem, receberá um email assim que isso aconteça, com a indicação de que já pode proceder à reserva dos voos.
Posso inscrever-me sozinho?
Sim, a maioria dos nossos viajantes viaja sozinho. Sugerimos a leitura do nosso artigo sobre as vantagens de viajar em grupos organizados como os da Landescape para quem se inscreve sozinho.
Se quiser chegar uns dias mais cedo ou prolongar a estadia no final posso reservar convosco o alojamento?
Se pretender chegar um ou mais dias antes da data de início da viagem, ou em alternativa prolongar a estadia no final, podemos reservar para si noites extra no mesmo alojamento que usamos na viagem. No entanto, isso estará sujeito à disponibilidade do alojamento, pelo que sugerimos que nos faça o pedido assim que saiba as datas da sua viagem. A nossa equipa de atendimento pode prestar-lhe a informação de preço e disponibilidade.

Marcação

InícioFimEstadoPreço
Data Sexta-feira 27 Dez, 2019 Domingo 12 Jan, 2020 Vagas 1 Preço DEZEMBRO | 1650 + 340€ (EXTENSÃO) Agendar

O Líder

Katy Deodato

Com a personalidade forte de um escorpião, partir à aventura é um dos seus objectivos de vida, e foi em Hoi An, no Vietname, que se deu o click para não querer ser mais uma turista.
Mais informação sobre o líder